HDI Seguros e Auto Compara

Essa é uma parceria que promete proteção para o seu carro e tranquilidade para você.

Sobre a HDI Seguros

Há mais de um século, o Grupo HDI trabalha com os mais completos seguros do mercado, oferecendo coberturas e serviços adequados ao perfil e às necessidades de cada cliente. Presente no Brasil desde os anos 70, a empresa é integrante do grupo alemão Talanx, uma das maiores seguradoras da Europa e a terceira maior da Alemanha.

A marca possui portfólio variado de produtos e ganha destaque pelo HDI Auto Protegido, um seguro modular e eficiente, que é feito de acordo com a necessidade de cada cliente e que oferece benefícios e facilidades exclusivas, como as centrais de atendimento HDI Bate-pronto, que realizam vistoria imediata do veículo em caso de perda total, facilitando a clareza nas informações e evitando processos burocráticos. Além disso, a empresa conta com um time de profissionais qualificados e dispostos a encontrar a melhor solução para cada cliente.

HDI AUTO PROTEGIDO

O seguro Auto HDI, além de fornecer cobertura em todo o território nacional, estende a cobertura de casco para os países membros do Mercosul e Chile.

ATENDIMENTO RÁPIDO

Motorista e outras pessoas envolvidas em situações de perda total, contam com a rede atendimento Bate Pronto, Centro de Atendimento Rápido....

ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL

Além de contar com serviços de assistência 24h para o veículo que incluem: guincho, troca de pneus, chaveiro, pane seca, entre outros, segurados HDI....

BENEFÍCIOS DE VIDROS

No pacote básico o Segurado conta com serviços de reparo ou substituição do para-brisa, vidros laterais e traseiro, película protetora e palhetas.

Precisa falar com a HDI Seguros?

TELEFONES ÚTEIS

Para assistência 24h e central de sinistro:
0800 775 4064
Horário de funcionamento:
segunda a sexta, das 8h às 22h
Atendimento Mercosul Assistência 24h:
55 11 4133 6636
Atendimento Mercosul Sinistro:
55 11 4133 6521

SAC

Exclusivo para informações institucionais, cancelamento e reclamações:
0800 772 7149
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala:
0800 772 1825

OUVIDORIA

Horário de atendimento:
segunda a sexta, das 8h às 18h
Capitais e demais localidades:
0800 775 40 35
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala:
0800 775 40 36
Voltar
Disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h.

Central Auto Compara

4004 4495
Regiões metropolitanas
0800 723 4495
Demais regiões

SAC

0800 762 7777
Reclamações, cancelamentos e informações gerais
0800 771 0401
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala

Ouvidoria

0800 726 0322
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada
0800 771 0301
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala
Uma empresa Powered by:

Copyright Auto Compara 2020
Política de privacidade Termos e condições

O serviço Santander AutoCompara é prestado pela Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., registro SUSEP 10.2041572.9 e CNPJ 04.270.778/0001-71.
O registro dos planos na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.