Que o Auto Compara reúne as melhores seguradoras do mercado em um só lugar você já sabe, mas então qual a diferença entre um seguro e outro, e porque compará-los?

Para isso, a única coisa que você deve ter em mente é: quais são as suas reais necessidades? E pode deixar que com o resto a gente te ajuda!

Além da parceria com 7 grandes seguradoras, o Auto Compara oferece 3 tipos diferentes de pacote: Completo, Intermediário e Básico, além é claro de um pacote completo de assistências 24 horas.

Mas primeiro, vamos entender cada pacote:

 Imagem preto e branca de casal jovem sentado no porta mala do carro olhando
      juntos para um celular e sorrindo. A mulher tem cabelos compridos e é morena o homem é calvo
ícone de estrela do Plano de seguro completo em laranja

Completo

O Pacote Completo é ideal para quem não quer preocupação. Com esse pacote, você tem cobertura contra qualquer batida, roubo, incêndio e ainda inclui a proteção para outras pessoas e/ou veículos envolvidos em um possível acidente. O Auto Compara indica este pacote para veículos zero KM até 10 anos de uso.

ícone de carro do Plano de seguro intermediário em laranja

Intermediário

O Pacote Intermediário é para aqueles motoristas mais cuidadosos, que não tem histórico de batida, ou então para veículos de alto valor ou blindados, que muitas vezes é mais difícil encontrar o seguro ideal. A principal proteção dele é contra roubo ou furto, também contando com a proteção para outras pessoas e/ou veículos caso você se envolva em um acidente.

ícone de ambulância do Plano de seguro básico em laranja

Básico

Já o Pacote Básico é ideal se você procura um seguro mais em conta, mas sem deixar de lado a tranquilidade. A principal proteção desse pacote é para outras pessoas e veículos, ou seja, caso você se envolva em algum acidente, os valores de possíveis indenizações ficam a cargo do seguro. Ah, ele também é indicado para veículos mais antigos, de uns 15 anos, que já tem um valor baixo no mercado.

ícone de relógio roxo com texto 24h do seguro de automóveis.

E não se preocupe!

Como dissemos lá em cima, independente da opção que você escolher, todos eles contam com um pacote de assistência 24h, para você ficar tranquilo em caso de qualquer necessidade, como pane seca, guincho, troca de pneus ou chaveiro.

Gostou das opções?
Então pode ficar ainda melhor!

Todos os nossos pacotes são totalmente personalizáveis. Assim você consegue deixar ele do jeitinho que precisa.

Nessa opção, você pode definir valores de suas possíveis indenizações, FIPE (aquela tabela que define o valor do seu carro no mercado), franquia (valor que você pode optar por pagar em caso de conserto do seu veículo), e alterar o pacote de proteção dos seus vidros, carro reserva e assistência 24h, assim você tem um seguro feito por você e para você.

carros na rua parados no trânsito com faróis acessos

Agora que você já conhece todas as nossas opções, bora fazer uma cotação pro seu carro?

Ficou com alguma dúvida?

Temos uma equipe preparada para te atender.

ícone fone atendimento consumidor branco em fundo preto. 0800 545 1140
Disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h.

Central Auto Compara

4004 4495
Regiões metropolitanas
0800 723 4495
Demais regiões

SAC

0800 762 7777
Reclamações, cancelamentos e informações gerais
0800 771 0401
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala

Ouvidoria

0800 726 0322
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada
0800 771 0301
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala
+55 11 3012 0322
Para o Exterior (ligue a cobrar)