Selecione

logo_desktop_autocompara
logo_mobile_autocompara

Cotação Seguro Auto da HDI Seguros

Logo Allianz

“Há mais de um século, o Grupo HDI trabalha com os mais completos seguros do mercado, oferecendo coberturas e serviços adequados ao perfil e às necessidades de cada cliente. Presente no Brasil desde os anos 70, a empresa é integrante do grupo alemão Talanx, uma das maiores seguradoras da Europa e a terceira maior da Alemanha."

Sobre a HDI Seguros

No Brasil, possui 66 filiais e conta com equipe com mais de 1,2 mil colaboradores. Atualmente, está entre as cinco maiores seguradoras automotivas do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep). O número de veículos em carteira já ultrapassa os 1,6 milhão.

A marca possui portfólio variado de produtos e ganha destaque pelo HDI Auto Protegido, um seguro modular e eficiente, que é feito de acordo com a necessidade de cada cliente e que oferece benefícios e facilidades exclusivas, como as centrais de atendimento HDI Bate-pronto, que realizam vistoria imediata do veículo em caso de sinistros, facilitando a clareza nas informações e evitando processos burocráticos. Além disso, a empresa conta com um time de profissionais qualificados e dispostos a encontrar a melhor solução para cada cliente.

Telefones Úteis

Para assistência 24h e Central de Sinistro

0800-775 4064

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta, das 8h às 22h

Atendimento Mercosul Assistência 24h

55 11 4133 6636

Atendimento Mercosul Sinistro

55 11 4133 6521

SAC

Exclusivo para informações institucionais, cancelamento e reclamações

0800 772 7149

Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala

0800 772 1825

Ouvidoria

Horário de Atendimento

Segunda a sexta, das 8h às 18h

Capitais e demais localidades

0800 775 40 35

Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala

0800 775 40 36

Diferenciais exclusivos da HDI Seguros
icone
Seguro Auto Protegido HDI

O seguro Auto HDI, além de fornecer cobertura em todo o território nacional, estende a cobertura de casco para os países membros do Mercosul e Chile.

Além das coberturas disponibilizadas na apólice, os segurados têm a comodidade de utilizar o Aplicativo HDI e ter acesso aos serviços de assistência 24h, aviso e acompanhamento de sinistro, informações da apólice, pagamentos e a carteirinha com os dados segurados.

icone
Centro de Atendimento Rápido de Sinistro

Segurados e terceiros envolvidos em sinistros contam com a rede atendimento chamada Bate Pronto, Centro de Atendimento Rápido de Sinistro com instalações confortáveis, atendimento rápido e de qualidade e equipe especializada em sinistro. Locais em que o segurado ou terceiro consegue fazer o aviso de sinistro, realizar a vistoria para liberação de reparos e escolher a oficina para levar o veículo.

Em cidades com grande fluxo de clientes durante certas estações do ano (férias), ou então, em locais onde a ocorrência de eventos climáticos (fortes chuvas) aumente significativamente o número de sinistros a seguradora disponibiliza Bate Pronto Móvel, Um centro de atendimento itinerante, preparado para atender os segurados em caso de sinistro.

icone
Assistência Médica

Além de contar com serviços de assistência 24h para o veículo que incluem: guincho, troca de pneus, chaveiro, pane seca, entre outros, segurados HDI podem contar com serviços para a residência nas seguintes situações*:

  • Limpeza da Residência;
  • Mão-de-obra Hidráulica;
  • Mão-de-obra Elétrica;
  • Chaveiro;
  • Cobertura Provisória de telhado;
  • Indicação de profissionais para conserto de eletrodomésticos.

*Observação: consultar o manual para limites e condições de acionamento.

icone
Benefícios de Vidros

No Plano Básico o Segurado conta com serviços de reparo ou substituição do para-brisa, vidros laterais e traseiro, película protetora e palhetas.

No Plano Completo, Além dos benefícios do plano básico, o Segurado conta com os serviços para faróis, lanternas e retrovisores externos.

 

Links rápidos

Casos de sinistro

Em caso de sinistro, entre em contato com a seguradora pelo telefone do cartão do segurado ou a consulte para obter as opções de contato.

Procurar sua seguradora

Fale conosco

Dúvidas e informações gerais.

Horário de funcionamento
Dias úteis das 8h às 20h, exceto feriados
Capitais e regiões metropolitanas
4004 4495
Demais localidades
0800 723 4495

Atendimento

SAC

Para fazer sugestões e reclamações.

Horário de funcionamento
24h por dia, todos os dias
Capitais e regiões metropolitanas
4004–4495, opção 6.
Demais localidades
0800 723 4495, opção 6.

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriado.
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301.

Solicitar Cancelamento

Se você contratou o seguro para o seu carro e deseja cancelar, entre em contato com a Central de Atendimento Santander AutoCompara.

Horário de funcionamento
Dias úteis das 8h às 20h, exceto feriados
Capitais e regiões metropolitanas
4004 4495
Demais localidades
0800 723 4495

O serviço Santander AutoCompara é prestado pela Santander S.A. - Serviços Técnicos, Administrativos e de Corretagem de Seguros, CNPJ 52.312.907/0001-90, Registro SUSEP 10.0433241. O registro dos planos na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

© 2017 Santander

Política de Privacidade